Rekolor Gold! Tinta Super Premium

Rekolor Gold: você precisa da melhor tinta acrílica que o mercado pode te oferecer.

Se você precisa uma tinta acrílica duradoura, você precisa de uma Rekolor Gold, das Tintas Renner. Rekolor Gold é uma linha de acrílicos super premium que oferece qualidade muito melhor comparada com os acrílicos convencionais. Fizemos a pergunta: O que faz uma tinta ser melhor? E perguntamos pra quem entende do assunto, pintores profissionais que afirmaram que para ter o melhor resultado a tinta deve ter consistência, cobertura, bom acabamento e claro, durabilidade. Pensando nisso, a equipe das Tintas Renner criou uma solução completa de pintura com qualidade acima do acrílico premium, conseguindo a melhor performance naquilo que de fato importa para o pintor, para o consumidor e para o lojista.

Os profissionais da Tintas Renner trabalharam durante um ano e meio para criar uma tinta que traz um novo conceito para o segmento de tintas no país. Neste tempo, buscamos escutar muito os tinta nossos clientes, que nos mostraram todas os diferenciais que julgam importantes em um produto. Baseado em toda essa demanda, e na experiência dos nossos profissionais, criamos a nova linha Rekolor Gold! E cá entre nós: nos orgulhamos muito disso!

O modelo SUPERCOBERTURA tem finalização fosco e tem a possibilidade de um usi com menor número de demãos, fazendo a pintura mais veloz e por isso, rendendo melhor. Além disso, possui menos odor e proporciona um acabamento perfeito, disfarçando as imperfeições da parede. Recomendado para locais internos e externos, em paredes de alvenaria em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.