Rekolor Gold! Tinta Super Premium

Rekolor Gold: você precisa da melhor tinta acrílica que o mercado pode te oferecer.

Se você quer uma tinta acrílica de qualidade, você necessita de uma Rekolor tinta Gold, das Tintas Renner. Rekolor Gold é uma linha de tanta acrílica super premium que oferece performance superior comparada com os acrílicos normail. Fizemos a pergunta: O que faz uma tinta ser melhor? E perguntamos pra quem é especialista no assunto, pintores profissionais que afirmaram que para alcançar o máximo resultado a tinta deve ter consistência, cobertura, bom acabamento e claro, durabilidade. Pensando nisso, os profissionais das Tintas Renner desenvolveu uma solução completa de pintura com qualidade superior do acrílico premium, obtendo a melhor performance no que de fato importa para o profissional, para o consumidor e para o revendedor.

A equipe da Tintas Renner trabalharam durante um ano e meio para desenvolver uma tinta que traz um novo conceito para o segmento de tintas no país. Neste tempo, buscamos ouvir muito os nossos clientes, que nos mostraram todas os detalhes que julgam importantes em uma tinta. Inspirado em toda essa demanda, e na experiência dos nossos profissionais, lançamos a nova linha Rekolor Gold! E cá entre nós: nos orgulhamos muito disso!

A versão SUPERCOBERTURA possui finalização fosco e possibilita uma aplicação com menor número de demãos, tornando a pintura mais veloz e por isso, rendendo melhor. Além disso, possui pouco cheiro e proporciona um acabamento perfeito, escondendo as falhas da parede. Recomendado para locais internos e externos, em paredes de alvenaria em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.