Rekolor Gold! Tinta Super Premium

Rekolor Gold: você precisa da melhor tinta acrílica que o mercado pode te oferecer.

Se você quer uma tinta acrílica de qualidade, você necessita de uma Rekolor Gold, das Tintas Renner. Rekolor Gold é uma linha de tanta acrílica super premium que oferece qualidade muito melhor comparada com as tintas convencionais. Fizemos a pergunta: O que faz uma tinta ser melhor? E perguntamos pra quem é especialista no assunto, pintores profissionais que afirmaram que para ter o máximo resultado a tinta deve ter consistência, cobertura, bom acabamento e claro, durabilidade. tinta Pensando neste requisito, os profissionais das Tintas Renner criou uma solução completa de pintura com qualidade superior do acrílico premium, obtendo a melhor durabilidade naquilo que realmente importa para o pintor, para o consumidor e para o lojista.

A equipe da Tintas Renner trabalharam durante um ano e meio para desenvolver uma tinta que traz um novo conceito para o mercado de tintas no Brasil. Neste período, procuramos escutar muito os nossos consumidores, que nos mostraram todas os detalhes que acham essenciais em uma tinta. Inspirado em toda essa demanda, e na experiência dos nossos funcionários, lançamos a nova linha Rekolor Gold! E cá entre nós: nos orgulhamos muito disso!

A versão SUPERCOBERTURA possui acabamento fosco e tem a possibilidade de uma aplicação com menor número de demãos, tornando a pintura mais rápida e por isso, rendendo mais. Além disso, possui pouco odor e proporciona um acabamento diferenciado, disfarçando as falhas da parede. Indicado para locais internos e externos, em paredes de alvenaria em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.