R

Rekolor Gold: você precisa da melhor tinta acrílica que o mercado pode te oferecer.

Se você precisa uma tinta acrílica de qualidade, você precisa de uma Rekolor Gold, das Tintas Renner. Rekolor Gold é uma linha de acrílicos super premium que oferece performance muito melhor comparada com os acrílicos convencionais. Fizemos a pergunta: O que faz uma tinta ser melhor? E perguntamos pra quem é especialista no assunto, pintores profissionais que confirmam que para ter o máximo resultado a tinta deve ter consistência, cobertura, bom acabamento e claro, durabilidade. Pensando nisso, os profissionais das Tintas Renner criou uma solução total de pintura com qualidade acima do acrílico premium, obtendo a melhor performance no que realmente importa para o pintor, para o consumidor e para o revendedor.

A equipe da Tintas Renner projetaram durante um ano e meio para criar um produto que traz um novo conceito para o segmento de tintas no Brasil. tinta Neste tempo, procuramos ouvir muito os nossos consumidores, que nos apresentaram todas os diferenciais que acham importantes em um produto. Baseado em toda essa demanda, e na experiência dos nossos funcionários, criamos a nova linha Rekolor Gold! E cá entre nós: nos orgulhamos muito disso!

A versão SUPERCOBERTURA possui finalização fosco e tem a possibilidade de uma aplicação com menos demãos, tornando a pintura mais rápida e por isso, rendendo mais. Além disso, possui menos odor e proporciona um acabamento perfeito, disfarçando as imperfeições da parede. Recomendado para locais internos e externos, em paredes de material em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.