Rekolor Gold! Tinta Super Premium

Rekolor Gold: você precisa da melhor tinta acrílica que o mercado pode te oferecer.

Se você quer uma tinta acrílica de qualidade, você precisa de uma Rekolor Gold, das Tintas Renner. Rekolor Gold é uma linha de tanta acrílica super premium que oferece performance superior comparada com os acrílicos normail. Fizemos a pergunta: O que faz uma tinta ser boa? E perguntamos pra quem entende do assunto, pintores profissionais que afirmaram que para alcançar o máximo resultado a tinta deve ter consistência, cobertura, bom acabamento e claro, durabilidade. Pensando neste requisito, os profissionais das Tintas Renner criou uma solução total de pintura com qualidade acima do acrílico premium, obtendo a melhor durabilidade naquilo que de fato importa para o pintor, para o consumidor e para o lojista.

A equipe da Tintas Renner trabalharam durante um ano e meio para desenvolver um produto que traz um novo conceito para o segmento de tinta tintas no país. Neste tempo, buscamos ouvir muito os nossos consumidores, que nos mostraram todas as qualidade que acham essenciais em uma tinta. Baseado em toda essa demanda, e na experiência dos nossos profissionais, criamos a nova linha Rekolor Gold! E cá entre nós: nos orgulhamos muito disso!

A versão SUPERCOBERTURA tem finalização fosco e possibilita um usi com menor número de demãos, tornando a pintura mais veloz e por isso, rendendo muito mais. Além disso, possui pouco odor e proporciona um acabamento perfeito, disfarçando as falhas da parede. Recomendado para locais internos e externos, em paredes de material em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.